quinta-feira, julho 15, 2010

[Ilustrações] Gatas do Genaro

Então meus caros,

Mais uma postagem "safadinha" para alegrar a sexta-feira. Estreando o Photoshop CS5.

Grande abraço a todos

domingo, julho 11, 2010

[Homenagens] Escultura da Patriota


Então meus caros.


A alguns meses atrás meu amigo Sérgio Oliveira do fanzine "Mega Clã" me presenteou com essa escultura de uma personagem minha a "Patriota" fiquei surpreso e ao mesmo tempo lisongeado, o Sérgio pegou um dos desenhos que fiz e mandou ver com seu talento.

Infelizmente no trajeto pelo correio uma das mãos se soltou e eu não soube colocar no lugar, mas consegui bater essas fotos em que dá pra ter uma noção de como ficou.


Para quem quiser saber mais sobre o trabalho desse sujeito é só mandar um e-mail para caricatozine@yahoo.com.br


Grande abraço a todos.

sexta-feira, julho 09, 2010

[Herois] Penitente


E então meus caros.

Esse eu já havia feito a um tempo atrás. O Penitente, criação do nosso amigo Lorde Lobo; Eu confesso a vcs que o visual me lembra os anos 80, as bolsas e o fato de ser um zumbi armado com lenço no rosto me deixaram meio cabreiro, afinal os anos 80 foram campeões de porcarias nas bancas, mas quando li a primeira edição até achei legal, fiz uma resenha na época do lançamento da 1º edição, se quiserem ler: http://universogerminante.blogspot.com/2008/05/lorde-kramus-penitente.html

O fato é que a muito tempo eu tinha prometido a mim mesmo que faria um desenho do Penitente, pois o Lorde Lobo foi um dos colaboradores da Tempestade Cerebral e gosto de retribuir aqueles que direta ou indiretamente dão uma força.

Pois aí esta a minha visão do zumbizão, putz! até rimou. risos

Grande abraço