quarta-feira, fevereiro 23, 2011

[Ilustrações] Carrie - A Estranha


Então meus caros.

Em mais uma da série "Filmes que vi." pulamos de 1919 para 1976 o filme é "Carrie - A Estranha" de Brian de Palma.

Confesso que a primeira vez que vi "Carrie" foi num sábado a noite, antigamente existia após o "Supercine" a "Sessão de Gala" geralmente com filmes de terror e suspense, eu nem sabia que filme era aquele, mas quando começou com uma panorâmica de um vestiário feminino com várias meninas brincando semi-nuas eu pensei: Esse filme começou bem! Para um garoto de 18 anos nada melhor do que um par de peitos para chamar sua atenção.

Deixando de lado a sacanagem o filme é excelente, terror da melhor qualidade. A mãe de Carrie (Piper Laurie) com certeza esta entre as mais aterradoras criaturas do cinema. De quebra ainda tem John Travolta e Nancy Allen sem rugas.

Um Grande abraço a todos.

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

[Quadrinhos] Valkiria - O Álbum.


Então meus caros,

Para mostrar a vcs como anda a produção do álbum da Valkíria, vou postar uma página que já foi colocada no fotolog. Estamos com a intenção de lançar o álbum assim que estiver pronto, só que aqui me cabe o "mea culpa" pois a minha parte é que está atrasando.

Infelizmente não posso me dedicar aos quadrinhos o tanto que eu gostaria, tenho contas pra pagar e os frelas acabam me salvando de ficar no vermelho.

Mas assim que estiver tudo pronto eu comunico a todos, afinal de contas as duas pessoas que curtem a Valkíria não podem ficar sem informação. risos

Um Grande abraço a todos.