quinta-feira, dezembro 21, 2006

[Desenhos] Para não perder o costume.

Amanhã começa o periodo de recesso no trabalho, então aviso para as duas pessoas que acessam o meu blog que vou ficar pelo menos uns 10 dias sem postar nada. (como se isso fizesse alguma diferença.)
Este primeiro desenho eu havia feito para um Amigo o Altemar Domingos criador da Jaguara, ainda penso em colocar uma cor mas vai ficar para depois. Se quiser conhecer a personagem clique aqui.
Este já é de uma personagem minha "A Patriota" e caso perguntem, sim, eu acredito que possam existir super-heróis brasileiros, tudo depende dos contextos os quais são colocados.

quarta-feira, dezembro 20, 2006

[Artistas] Terry Rodgers






Eu não sou muito fâ da arte "hiper-realista" mas tenho que dar o braço a torçer que este tal Terry Rodgers manda muito bem, vi a arte dele pela primeira vez no blog do Omedi mas só agora lembrei de postar alguma coisa.



Rola algumas viadagens nas pinturas do cara tipo modelos estilo "Calvin Klein" sem camisa e de nu frontal, mas também esta recheado de mulheres bonitas.


Para quem quiser conferir o site do cara é este: http://www.terryrodgers.com/

sábado, dezembro 16, 2006

[Celso Expulso] Vida de Matador


Celso Expulso é um projeto de Antonio Furtado em parceria com este que vos escreve. A idéia inicial era trazer histórias policiais mais ligadas ao cotidiano com um toque meio "noir tupiniquim" A terceira história "Um Sorriso Letal" esta diponível no site do Universo Germinante assim com as duas primeiras "Carta na Manga" e "Ração pra Verme" estou tentando impor um estilo mais "próprio" nas histórias, mas as vezes não consigo me desvencilhar da velha escola dos comics norte-americanos.