quinta-feira, março 29, 2007

[Desenhos] Mais do mesmo...

Acho que já postei estes desenhos, mas vai de novo para quem ainda não viu e tem preguiça de procurar nos links do lado. Aproveito também e faço a alegria dos nerds adolecentes madrugadores.


segunda-feira, março 26, 2007

[Desenhos] Pornô-chic, eu acho!

Fiquei meio receoso de postar a imagem abaixo, não quero que as duas pessoas que acessam meu blog pensem que sou algum depravado (ha! Quem eu vou enganar!?). Na verdade fiz este desenho pensando num estúdio de tatuagens de um amigo, mas achei que ele não fosse querem pois é meio digamos "forte" demais. Pode ser exagero da minha parte talvez, mas enfim, está aí para quem quiser ver.


Neste caso eu tinha a foto da cabeça virada para trás o resto veio da minha mente doentia. Devo postar mais alguns desenhos esta semana.


Aproveitando o ensejo o Livro Rebelião - Ascensão e Queda já esta a venda no site da Daemon e nas principais livrarias do Rio.

quarta-feira, março 21, 2007

[Desenhos] Ilustrações para RPG


Mais uma ilustração para o suplemento do Rpg Maytréia. Lápis com arte-final em pincel 000 Condor e mais algumas "guaribadas" no photoshop (fundo e tons de cinza) Talvez saia no meio do ano se a divindade assim colaborar.

Um "reloaded" de uma imagen anterior também para o Rpg Maytréia, agora com alguns retoques no photoshop.

segunda-feira, março 12, 2007

[Desenhos] Ilustração Infantil



Enfim uma coisa mais "didática" a ilustração acima foi feita a princípio para a revista "Picolé" mas foi descartada por causa do tema, por envolver batalhas e coisa e tal, vou tentar outros temas em breve. O desenho foi feito a lápis e colorido com a boa e velha tablet genius no photoshop, ainda faltavam algusn toques finais, mas prefiro dar prioridade a outras coisas agora.

De quaquer forma valeu a experiência.

sexta-feira, março 02, 2007

[Desenhos] Ilustrações para Rpg


As ilustrações acima são para o suplemento do Rpg Maytréia, deve ser lançado em Julho pela Daemon junto com o livro básico do Rebelião - Ascensão e Queda. Ainda não estão completas falta um toque "photoshopístico" mas tá valendo. Quem quiser saber mais sobre os jogos é só acessar o site do Universo Germinante.