segunda-feira, maio 28, 2012

[Tablet] Mulher Himba


Seguindo com mais alguns treinos de pintura digital, resolvi dar início a uma série de ilustrações com mulheres de várias tribos do mundo, acabei me inspirando no programa "Perdidos na Tribo" exibido pela Band. A primeira é da tribo Himba da Namíbia, as belas mulheres se pintam com o ocre até ficarem com uma cor parecida com barro, isso dá impressão que estamos vendo estátuas de argila caminhando.



Na finalização acabei tomando algumas liberdades criativas com relação a cor dos acessórios.


Um Grande abraço a todos.

sexta-feira, maio 25, 2012

[Eventos] Dia do orgulho nerd...



Me irrita um pouco essa necessidade das pessoas de criar um dia pra tudo, é "Dia do café", "Dia da Tartaruga", "Dia do amigo", "Dia da Pata que o pariu". Algum desocupado resolveu que no dia 25 de maio seria o dia de homenagear o criador da série "O Guia do Mochileiro das galáxias" Douglas Adams, tudo bem, legal, criaram o "Dia da Toalha" só que depois outro desocupado quis ir mais além e resolveu que no tal dia seria "O Dia do orgulho Nerd".

Engraçado que hoje em dia bastou alguém ter visto Homem de Ferro pra se considerar um especialista em quadrinhos. Nenhum desses sujeitos teve gibi confiscado pela professora ou passou horas discutindo com os amigos quem é mais forte numa luta entre Super-Homem e Thor. E provavelmente não sabe nem quem foi Douglas Adams.

Os nerds já tiveram dias melhores.

Um abraço a todos.


quarta-feira, maio 16, 2012

[Valkiria] Poster


Inicialmente essa ilustração foi feita para a capa da "Tempestade Cerebral 5" onde a saga de Valkíria "A fonte de juventude" terminava, mas optou-se por se fazer um poster que viria como brinde, na verdade essa tem algumas modificações com relação a original que só quem tem a revista poderá notar.

Um Grande abraço a todos.

segunda-feira, maio 14, 2012

[Valkiria] Agora no facebook


Ilustração da nossa guerreira feita para a página do Facebook, fiquem a vontade para dar aquela "curtida".

http://www.facebook.com/pages/Valk%C3%ADria/348039615216838#

Um Grande abraço a todos.

segunda-feira, maio 07, 2012

[Ilustrações] Tatoo Girl


Treino feito a partir de uma referência fotográfica, lápis, pincel e nanquim com cores e acabamento no photoshop.

sexta-feira, maio 04, 2012

[Ilustrações] Condessa Drácula (Pintura)


 "A vítima" desenhada a parte por causa o formato vertical da ilustração.


Ainda sem os detalhes finais e últimos retoques, a Condessa esta tomando forma, agora com sua vítima devidamente posicionada.


A ilustração inteira com um filtro vermelho, talvez a final não seja dessa forma ainda estou em dúvida.

Um Grande abraço a todos.

quinta-feira, maio 03, 2012

[Esboço] A Condessa Drácula




Erzsébet Báthory (7 de agosto de 1560 — 21 de agosto de 1614), em português Elisabete ou Isabel Báthory, foi uma condessa húngara da renomada família Báthory que entrou para a História por uma suposta série de crimes hediondos e cruéis que teria cometido, vinculados com sua obsessão pela beleza. Como consequência, ela ficou conhecida como "A condessa sangrenta" e "A Condessa Drácula".


Em breve uma nova postagem com o início da pintura e a ilustração completa.

Fonte Wikipédia.

Um Grande abraço a todos.