quarta-feira, outubro 04, 2006

Mais "Tablet" aprimorando...

É, essa tal de Tablet é um vício, existe uma facilidade muito grande com esta ferramenta, pois ela permite que vc copie direto da foto como se fosse uma mesa de luz. O efeito é bem bacana é claro que não se compara com a minha velha prancheta e a minha lapiseira 0.5
As texturas e opções que o photoshop fornece também são excelentes, sem contar que pode-se trabalhar com vários layers. E caso uma camada específica não agrade é só apagar e recomeçar.


Esta "facilidade" pode gerar uma certa preguiça, mas não podemos deixar o velho modo de lado. Afinal desenhar não é só ficar copiando de fotos.

Eu devo trabalhar melhor esta ai de cima, talvez vire um anjo, ou coisa do gênero. Não curto simplesmente "copiar" tem que ter um toque pessoal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Amigo, Tudo Bom?
Vc cumpriu mesmo sua palavra e colocou algo mais didático... Obrigado agora posso saber como um profissional trabalha....
Também concordo com vc, a facilidade do Computador às vezeds gera uma certa preguiça... mas já percebi que aqueles que gostam mesmo de desenhar... adoram papel e lápis, com resultados excelentes... Realmente desenhar não é só copiar fotos, se fosse a tecnologia nos dava um banho... é realmente um Toque do artista que faz a diferença... e a diferença faz a diferença... Sinto muito que você tenha sido assaltado... Te cuida amigo.
Um Abraço