quarta-feira, outubro 29, 2008

[Esboços] Capa do suplemento Shudras



Para quem estava curioso aí vai um esboço da próxima capa do suplemento de Maytréia "Shudras" é á última das Tendências do jogo e a mais envolvida com a parte prática, algumas pessoas notaram que as duas primeiras capas (Brâmanes e Xatryas) foram em tons azulados enquanto a última dos "Vaysas" foi num tom mais avermelhado, inclusive recebi elogios do editor chefe da Daemon dizendo que era uma das capas mais bonitas até agora.



O fato é que eu estou seguindo os elementos de cada Tendência que são Ar, Água, Fogo e Terra cada uma delas é ligada a um desses por isso as duas primeiras tiveram tons azuis céu e água com branco e a última foi num tom mais vermelho fogo.



Portando não estranhem se essa próxima tiver uns tons meio terracota e ocre.



Abraço a todos

3 comentários:

Leonardo T. disse...

Nossa Muito Bom!!!! Mal posso esperar pelo livro!!!!

Daniel Pereira dos Santos disse...

Fala Genaro! Conheci o talentoso (e alto) sr. Mir, pessoalmente, em Sampa. Jogo rápido - nossa, falei com 200 pessoas, ao mesmo tempo... Pena q foi tudo muito rápido - um saco... queria morar em Sampa para trocar mais idéias com esse pessoal todo. Estou ancioso pelo novo TC! Grande abraço!

Anônimo disse...

Olá Genaro!

Queria agredecer a visita ao meu fotolog e o elogio com respeito aos meus desenhos, apesar da falta de tempo para me dedicar mais, tento fazer dentro do possível uma coisa legal.

Vc é um grande artista, vejo que produz muito, seus desenhos são muito bons, bem elaborados, eu preciso aprender a compor cenas mais dinâmicas, coisa que vc já faz... Quanto ao desenho da Vlakíria é claro que posso fazer.

Gostaria de saber como é a sua origem...Se puderes escreva-me, gosto de saber a história das personagens que desenho.

flavio_octoplugs@hotmail.com

Valeu e abraço!