quarta-feira, dezembro 10, 2008

[Quadrinhos] Celso Expulso

Então meus caros,

Depois da última postagem triste, venho logo com uma boa, pelo menos para mim. risos

A partir de hoje começo a postar uma página por semana da série "Celso Expulso" assim que coloquei o blog no ar disponibilizei as três histórias que eu fiz do Celso para donwload, vi que algumas pessoas se interessaram pela mesma e como estou com planos de alçar novos vôos com o personagem, resolvi dar uma repaginada em algumas partes da história e inlcluir algumas páginas novas.

Em breve vou corrigir o estilo de visualização das páginas, vou tentar colocar o mesmo navegador do nosso amigo Daniel Pereira dos Santos se não der certo, tento outra coisa, se algum dos meus dois leitores tiver alguma idéia pode colocar aí nos comentários.

Espero que apreciem.


free image hosting

Grande abraço a todos.

terça-feira, dezembro 09, 2008

[Memórias] Sem saber o que dizer...


Esse ano foi F#&a.



Em Fevereiro meu pai, o velho Genaro, faleceu devido a algumas complicações, o pulmão dele já estava meio fraco e não aguentou o tranco, foram 76 anos bem vividos. Nesta última segunda-feira dia 1 foi minha mãe, ela estava internada com câncer, também no pulmão, já estava um pouco debilitada mas ninguém esperava que ela fosse agora, foram 61 anos que também acredito, foram bem vividos.

Não estou aqui para desabafar e nem para justificar o meu sumiço aqui do blog, apesar dos contratempos eu tive muitas coisas boas esse ano, a "Valkíria" por exemplo foi uma delas, conheci muita gente boa depois da estréia dela da "Tempestade Cerebral 02" e continuo conhecendo até hoje.

Infelizmente a vida é feita desses "contratempos" as vezes eles sobrepõe as coisas boas que acontecem, as vezes a dor é tanta que fica difícil seguir adiante, mas acho que o que dá força são as coisas pequenas, um sorriso da esposa, um abraço do sobrinho, aquele grande amigo que liga e diz que vai ficar tudo bem, esses pequenos gestos que fazem agente pensar que essa merda toda ainda vale a pena.

Bom meus amigos, eu queria evitar essa pieguice toda, mas acho que não consegui, já que estou num clichê o que eu gostaria que vcs soubessem é que se vc tem uma pessoa do qual gosta muito seja esposa, amigo, filho ou parente e se tem vontade de dizer a ela o quando aprecia sua presença, diga hoje, agora mesmo, não vale a pena guardar mágoa de nada e nem de ninguém, a vida é muito curta, mesmo que ela dure 100 anos.

Abraço a todos.