segunda-feira, abril 13, 2009

Valkíria, a próxima edição...

Então meus caros, já deu pra notar que o blog esta de cara nova, resolvi mudar, colocar uma coisa mais limpa e mais enxuta, se acharem ruim coloquem aí nos comentários, quem sabe eu dou bola pra vcs e mudo alguma coisa. rs

Eis uma página do último capítulo de Valkiria e a fonte da juventude, deve sair ainda esse mês na Tempestade Cerebral 05. Pelo que soube hoje pela manhã ela já foi para a gráfica, então a sorte esta lançada.


Em breve volto com a hq Celso Expulso devo desculpas a todos pelo atraso, mas vou tentar postar duas páginas pra compensar.

Grande abraço a todos.

Um comentário:

Carlus Alexandre disse...

Fala rapaz tudo bem? Desculpa a demora pra respodner, fiquei dias sem entrar na net, obrigado pela visita ao meu fotolog e pelos elogios, faz tempo também que conheço seu trabalho que aliás é muito bom. Cara quanto a capa, com certeza, será um prazer contribuir com uma "arte" minha para sua personagem, no momento estou numa correria louca pra entregar uns trabalhos, mas assim que der eu faço, blz.

Prazer fazer contato com vc, seu blog é muito bom lí alguns posts e temos pontos de vistas semelhantes em relação à alguns assuntos, bom é isso, abraço!