terça-feira, agosto 16, 2011

Pré venda - Lorde Kramus 04


O Roteirista Gil Mendes, também editor da revista Lorde Kramus divulgou a arte da capa da quarta edição de sua revista. O desenho da arte é do renomado artista Allan Goldman e as cores são de Fred Marinho, artista agenciado pelo Rascunho Estúdio. A capa vem mantendo o padrão em tamanho duplo, quando a arte ocupa as duas capas da revista.

Neste número o editor Gil Mendes apresenta duas personagens que terão suas histórias publicadas na revista. O bárbaro Monga e a Guerreira Valkiria, criadas respectivamente por Chris Lopes e a dupla Alex Mir & Alex Genaro. As histórias desta edição Mostram Lorde Kramus chegando em sua terra natal aonde pela primeira vez ele luta ao lado de seus compatriotas contra os conquistadores de seu reino pelo controle de uma cidade. Na segunda história do guerreiro Krorher, é mostrada o último conto da série Primórdios que narra fatos do passado de Kramus. Aqui, é revelado como um jovem guerreiro conseguiu atravessar o oceano para alcançar o grande continente. Com desenhos de Flávio Rodrigues, o roteirista Gil Mendes escreve a sequência trágica que envolve a morte de um ente querido de Lorde Kramus. Nas histórias das estreias, Valkiria se envolve numa trama cheia de terror e suspense para tentar escapar de um terrível Café da Manhã Com os Mortos, história desenhada por Laudo Ferreira e Omar Viñole, criadores da série de grande sucesso Yeshuah. Já Monga investido de sua mania de bom samaritano, tenta ajudar uma criança com seu bichinho de estimação, mas na história O Feitiço Contra o Feiticeiro, nada sai do jeito que pensamos.

A revista Lorde Kramus 4 tem lançamento previsto para 15 de Setembro, mas deve chegar às bancas e lojas especializadas ainda em Agosto.
Serviço:
Título: Lorde Kramus 4
52 Páginas
Formato: 21X27 Cm
Preço de Capa: R$ 9,90

Pedidos pela internet podem ser feitos para o e-mail: lordekramus@gmail.com, nas lojas Comix, Devir Livraria e pela página www.bodegadoleo.com

Nenhum comentário: