terça-feira, agosto 01, 2006

Mais desenhos... Um Vício. Parte 3

Este chega a dar nojo. A minha primeira e até agora única tentativa de usar os ditos "programas
3D" neste caso o Bryce tenho que adimitir que são uma mão na roda para cenários, mas com relação a figura humana ainda ficam devendo alguma coisa. Também depende de quem usa.

Mais velharia. 1999 eu ainda estava assinando "Gennaro" com dois "n". Isso meio que pegou e todos os meus amigos agora quando escrevem meu nome fazem assim. Estou pensando em deixar desta forma, acho que não acrescenta, mas também não prejudica em nada.

O desenho em questão é parte do Rpg Rebelião - Ascensão e Queda deve sair em agosto pela editora Daemon a mesma do Maytréia.


Este é mais recente 2004 esboço de personagem para um projeto meu e do meu irmão Anderson de Paula, não vou contar nada pois o processo ainda está meio nebuloso. Mais detalhes em outro post.

Nenhum comentário: