quinta-feira, abril 03, 2008

[Desenhos] Preparando o terreno.

É minha gente estou queimando muito grafite por esses dias, estou até meio afastado e meus dois leitores chegaram até a pensar que eu havia sido abduzido por extraterrestres, mas posso explicar; Além da número 02 de Valkíria para a Tempestade Cerebral 03 estou fazendo a Hq dos Combatentes e ainda trabalho num projeto pessoal meu, que se tudo der certo, termino ainda este ano. Não estou contando aí as ilustrações do suplemento de Maytréia que sai em julho e minhas matérias para o Universo Germinante, mas de qualquer forma eis-me aqui.



Não sei como trabalham os outros desenhistas e nem sei se esta é a forma certa de se fazer, mas gosto de fazer alguns testes soltos antes de finalizar as páginas, todas essas posições acima estarão na nova hq da Valkíria.

Por hoje é só.

2 comentários:

Rogério Brum disse...

Muito Bom!

Ass
Cinqüenta por cento

A Rebel disse...

Legal, Genaro... continua aí, cara.
Boa sorte pra voce, com todos os seus projetos.
Abracao