Então meus amigos,
Como eu havia dito no sábado fui a "Rio Comicon" encontrei vários amigos que não via a algum tempo e pode ver a cara de outros que eu só conhecia pela internet, o evento estava muito bem organizado e sinalizado a única falta que senti foi de alguma coisa direcionada para os pequeninos, tirando um stand em que havia um video game não vi mais nada que fosse um atrativo para que um pai levasse o seu pequerrucho, espero que na próxima revejam esse quesito, abaixo algumas fotos que tirei por lá.
Logo na entrada uma exposição com desenhos e páginas originais de Milo Manara o mestre italiano da arte erótica.
Eu quero ser assim, ficar velho desenhando sacanagem e ganhando dinheiro com isso.
O mais próximo que consegui chegar do velho tarado no stand da livraria da travessa que pra variar não tinha nenhuma promoção estava tudo caro como na loja normal.
Momento tietagem com Kevin O´Neill, "Hey mister O`Neill, picture, please!" disse meu irmão Anderson (ao centro sem casaco.) com seu inglês quase britânico, a esquerda Danilo Faria (criador do Rpg Rebelião e Maytréia) e a direita este que vos escreve.
É claro que haviam outros atrativos como as várias locomotivas antigas paradas no fundo da estação, um espetáculo a parte para quem curte velharias.
Pena que colocar todas as fotos é uma demora do cão, mas essas já dão para ter uma idéia de como foi, teve alguns amigos de fora como o meu caro Daniel Brandão e sua simpática aluna Julia Pinto que gostaria de ter tirado uma foto, mas a timidez me impediu, sem contar também a galera do Quarto Mundo.
Resumindo foi um ótimo evento, espero que tenha um a cada ano, para quem mora aqui no Rio e curte quadrinhos vai ser muito bom.
Grande abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário