terça-feira, janeiro 04, 2011

[Ilustrações] Para maiores.

É meus velhos.

Eu sei que alguns estavam com saudades das postagens mais "safadinhas" como o verão começou em dezembro nada mais justo do que homenagear a estação mais querida dos cariocas, eu confesso que não sou muito de praia, vou as vezes por causa da patroa, sabe como é...

Mais uma vez usei aqui o pincel Condor 00 sobre grafite 0,5 e a colorização foi feita do Photoshop CS4 com o pincel Wet Media. No fundo foi usada uma fotografia com o efeito "Cotout"

Um Grande abraço a todos.

2 comentários:

Nakamura disse...

Quando existe bom gosto o erotismo é sempre legal!

Nakamura disse...

Ah! Como eu sou muito fã do seu trabalho, aproveitando a ocasião, já que pedir não ofende, será que dava para você fazer uma ilustração da minha personagem Maxine?