quarta-feira, fevereiro 23, 2011

[Ilustrações] Carrie - A Estranha


Então meus caros.

Em mais uma da série "Filmes que vi." pulamos de 1919 para 1976 o filme é "Carrie - A Estranha" de Brian de Palma.

Confesso que a primeira vez que vi "Carrie" foi num sábado a noite, antigamente existia após o "Supercine" a "Sessão de Gala" geralmente com filmes de terror e suspense, eu nem sabia que filme era aquele, mas quando começou com uma panorâmica de um vestiário feminino com várias meninas brincando semi-nuas eu pensei: Esse filme começou bem! Para um garoto de 18 anos nada melhor do que um par de peitos para chamar sua atenção.

Deixando de lado a sacanagem o filme é excelente, terror da melhor qualidade. A mãe de Carrie (Piper Laurie) com certeza esta entre as mais aterradoras criaturas do cinema. De quebra ainda tem John Travolta e Nancy Allen sem rugas.

Um Grande abraço a todos.

2 comentários:

Paulo Fernando Designer disse...

Dukaralho esta ilustra
qual tecnica usou nas cores?

Alex Genaro disse...

Então meu amigo,

Primeiro eu fiz o desenho a lápis já com as sombras marcadas, e depois usei Photoshop CS3 com o pincel "Caligraphic Brushes - Oval 35 px" para dar os tons e sombras nas cores, e o sangue usei alguns pincéis "Wet Media" para dar o efeito de "expirrado" o bom do photoshop é que pode-se usar várias camadas e ir "tentando" até acertar.

Um Grande abraço