quarta-feira, agosto 16, 2006

Mais Desenhos. Um Vício. Parte 4

Mais Escribas do Inferno. Era um projeto realmente grande, tinhamos seis números prontos para o lançamento mas infelizmente não foi para a frente. Na próxima semana posto a história toda da revista.

Este desenho foi feito para a capa da História "A mão do carrasco" e colorido por mim mesmo, está horrível! Na época ainda estava aprendendo a usar os recursos do photoshop e queria fazer todos ao mesmo tempo. É olhando desenhos assim que eu percebo a minha evolução.

Será que evolui mesmo?


Esta é uma página da história "Vampiros" com roteiro de Antonio Furtado e Marcelo de Abreu desenho e arte final deste que vos escreve, também feita para a escribas. Uma história um tanto "adulta" se é que vcs me entendem.


Acho que deu para entender.

A história esta completa e letreirada na seção "Quadrinhos" do site Universo Germinante.



4 comentários:

Jotalins disse...

Olá a história "O Alienígena" é realmente perfeita, leio e releio com prazer. Parabens pelo trabalho.
Não sabia que a revista tinha parado no nº2, guardo a 1ª com muito carinho.

Abs.

Unknown disse...

Também achei "O Alienígena" muito interessante. Tenho os dois números do "Escribas" e pensei que pudesse ter perdido os outros. Pena que não foi para frente...

Alex, você pretende colocar novamente no ar essas ilustrações? O caminho para o Geocities tá furado.

Abraços e sucesso,
Douglas

JORGE BRADDOCK disse...

Eu sou um grande fas duas edições de escribas do inferno,e e uma pena que nao ouveram mais,mas a historia eu nao achei tem como reupar?

Alex Genaro disse...

Caramba, não imaginava que a Escribas tivesse fâs até hoje, infelizmente estou com dificuldades para reupar essas histórias, vou achar uma outra forma de coloca-las no blog.

Um Grande abraço