terça-feira, dezembro 18, 2007

[Desenhos] Suplemento Xatryas.

É meus amigos, a capa do novo suplemento de Maytréia "Xatryas" está pronta já a algum tempo, peço descupas pelo vacilo em escrever nos posts anteriores "Xatrias" [sem o "y"] foi apenas um deslize, tentei consertar, mas vai dar muito trabalho reescrever todos os posts que ficaram errados, prefiro me retificar em apenas um. Recebi a notícia de que já está na gráfica, e que pode chegar ainda hoje as mãos o editor, vamos torcer.



O clima do suplemento, como diz o autor, meu amigo Danilo Faria, é mais marcial, porradeiro, portanto deve agradar a maioria dos jogadores que procuram um personagem de mais "ação".

E mais uma vez não deixe de reservar a sua revista "Tempesdade Cerebral" que conta, entre outras histórias, com a hq "Os Combatentes" escrita por Danilo Faria e desenhada por este que vos escreve, em breve posto a primeira impressão que tive, isso mesmo já estou com a minha garantida aqui em casa e vou fazer uma resenha da mesma.

Para pedidos é só entrar em contato com o e-mail: multipowers@ig.com.br

Nenhum comentário: