quarta-feira, dezembro 19, 2007

[Esboços] Model Shit?!


Clique na imagem para ampliar


Sim meus amigos, o ano de 2008 mal começou, e já estou atolado de coisas para fazer, não sei nem como vou dar conta disso tudo, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca. A personagem acima faz parte de um novo projeto, no momento ainda não posso falar nada, mas é provável que ela esteja presente na próxima edição da revista "Tempestade Cerebral" nestes primeiros meses de 2008 vou ter que queimar muito grafite para colocar tudo em dia, portanto, as duas pessoas que acessam meu blog, não precisam procurar no IML caso eu fique sumido por um tempo, só estou debruçado na prancheta trabalhando no que mais gosto.


Ps.: A brincadeira no título do post é de propósito, já reparam como certas pessoas gostam de usar termos em inglês só para parecer bacana? O termo certo é "Model Sheet" mas como sou um patriota e não ligo para estas frescuras, chamo de Modelo de personagem mesmo. Faltam aí algumas expressões faciais e algumas poses de ação, isso serve para quando formos desenhar a história o estilo empregado na personagem não se perca e pode servir para outros artistas trabalharem nela no futuro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas que shit, hein? *risos*

Design craft disse...

boa noite.. na verdade bom dia...rsarasra cara... fussando pelo Fórum F.A.R.R.A encontrei o seu blog e achei muito interessante... antes de tudo, uma coisa q vc escreveu me relembrou os velhos tempos, quando me debruçava sobre as revistas da wizard vendo o curso IMPACTO de Gregg Capulo,"queimar muito grafite".. rerere.. foram noites e mais noites sem dormir desenhando, e como todo bom artista vc jah deve ter passado por isso.. mas, sem mais delongas faça parte do blog recém criado, http://makingart-br.blogspot.com que tem por base facilitar a vida de nós artistas, principalmente na área de material, vc ja deve ter sofrido dessa mesma injustiça, nós querendo aprender, e nenhum material para assilimarmos...como ja disse, pela terçeira vez, sem mais delongas, venho lhe propor uma aliança, na verdade gostaria, se possivel, q vc desponibiliza-se suas artes para download, ou nos desse um pouco do seu tempo para uma entrevista... caso haja interesse é só entrar no meu blog ou mandar um e-mail.... flainbow@gmail.com té mais

Snuck Binks disse...

Cara!!!!!!!!!!!!!

Sensacional a tua arte... eu adicionei o teu banner no Plano Be, se puder adicione o meu ae e valeu pelo elogio que me deu lá no farra...

Até mais!

Anônimo disse...

Amigo, seus desenhos são formidáveis. Parabéns pela sua arte. Aproveito o ensejo e faço um convite para você visitar um pouco dos meus trabalhos artísticos. www.maninhodesenhos.blogspot.com Um forte abraço!