sexta-feira, julho 04, 2008

[Desenhos] Quase passo-a-passo...

Então meus caros, não estranhem o fundo preto do blog, estou tentando novos ares por aqui, se quiserem, os meus dois leitores podem opinar e dizer se esta legal, se está uma merda, enfim conto com a colaboração de vcs quanto a isso.

Houve um aumento significativo nos acessos, creio que isso se deva a minha participação na revista "Tempestade Cerebral" desde que Valkíria estreiou nas suas páginas tenho recebido vários elogios e algumas criticas também, mas tudo isso faz parte desse processo, o lance é saber lidar bem com tudo o que falam sobre nosso trabalho.

A arte abaixo é um tipo de passo a passo da capa da edição 03 da TC, notem que houveram mudanças no desenho mas não na intenção do mesmo, eu consegui fazer todo ele dentro do photoshop sem esboço a lápis, confesso que me senti um grande picareta, mas acho que só uma primeira impressão, afinal sou um cara das antigas tentando novas técnicas.




Aproveito para me desculpar pois não tenho postado muito ultimamente, mas é por que estou trabalhando muito e isso de certa forma garante postagens futuras.

Grande abraço a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Genaro... coloquei teu banner no blog do Farrazine, tem como colocar nosso banner aqui?

www.farrazine.blogspot.com

Snuck Binks disse...

Beleza... valeu o apoio...ah e qqer dias desses libera uma HQ pra gente colocar no zine! uma curta com 10 páginas pode ser?

Design craft disse...

2º leitor diz:
rerere...
cara.. quanto ao blog, n sei vc mas o q mais me atrai, e quando bem utilizado pode atrair qualquer um é o contraste pleno de valor, que sabemos q é o contraste entre o preto e o branco, cara sinceramente tenho q pagar akele palzinho pras suas colorações q estão bem legais.. fika na paz meu fi... acho q vc nem lembra de mim, mas sou o cara que iria ( e ainda vai) fazer uma entrevista com vc, só do makingart-br e se quiser dar uma passada lah seja bem vindo

Estilo Caricato disse...

Faz um tempo que não passo aqui.
já tinha me esquecido como o seu traço é SHOW.
Dias