quinta-feira, fevereiro 22, 2007

[Desenhos] Uma boa mistura...

É minha gente. O carnaval acabou, chegou a hora de tirar a fantasia e encarar a realidade. Acho que seria pieguice da minha parte ficar falando em violêncial e falta de edução e disso e aquilo, o brasileiro tem que aprender a buscar seus direitos e agir com mais convicção, e não ficar dando o velho "jeitinho" para tudo.
Bom, o desenho acima foi feito para o suplemento do Rpg "Maytréia" a arte foi feita em pincel 001 e nanquim sobre lápis 2B, usei como referência o filme "Fausto" de Murnau o qual já falei antes por aqui. Faltam alguns detalhes mais já dá para ter uma idéia.

Este aqui é a suposta capa da Hq "Os Combatentes nº 01" ainda não sei se vai ser a final, ainda tenho alguma resalvas quanto a esta.


Para fechar mais uma personagem em fase de construção, estou tentando fugir das personagens gostosas de praxe e fazer uma coisa mais regional, tipo negra ou mulata já que a história se passa no Brasil. Sem mais detalhes no momento.

Abraço.

Nenhum comentário: