sexta-feira, julho 13, 2007

[Desenhos] Viva as diferenças!

Muito tempo sem postar nada, as duas pessoas que acessam meu blog devem ter ficado preocupadas. Sem crise, vamos as loucuras de hoje.

Esta aí de baixo era para ser um anjo de fogo, já notaram que tenho uma certa fixação com isso? Bom, deixa pra lá. Foi feito totalmente no "Painter 09" desde o esboço, acho que foi por isso que ainda não terminei, são tantas facilidades e opções que me perco sem saber o que aplicar e dar o melhor efeito.


O garoto ai de baixo para quem não conhece é Davi, antes que me perguntem, não, não sou católico e nem evangélico (E não tenho nada contra quem é!) sou ilustrador e faço vários trabalhos para ganhar um troco e mostrar minha arte. Seja ele Budista ou Muçulmano, se não ofender meus princípios eu estou fazendo.


Por hoje é só...

Nenhum comentário: