segunda-feira, agosto 08, 2011

[Divulgação] Lorde Kramus 4

Então meus caros,

Continuando com a divulgação da revista Lorde Kramus 04, apresentando agora o personagem "Monga" do Cristiano Lopes, que fará parte do mix da revista junto com a Valkíria.



Criação de Chris Lopes, esse peregrino do humor vai marcar sua passagem pela revista por três números a partir dessa próxima edição que chega em Setembro. Monga é uma espécie de andarilho vivendo numa época em que ser esperto é mesmo "passar a perna" nos menos atentos. Mas ele mesmo não é lá um dos mais inteligentes, vez ou outra se mete nas mais improváveis encrencas e term de usar de todas as suas "habilidades" para safar-se dos seus inimigos, e olha que ele os consegue em todo os lugares por onde passa. Venha conosco e participe das maiores peripécias desse personagem criativo em histórias que vão "matar" você...de tanto rir.

E mais, o meu amigo Gil mendes criou um blog para deixar os fâs da revista a par de todas as novidades a respeito das edições futuras, então acessem e coloquem nos seus favoritos se assim desejarem.

http://lordekramus.blogspot.com/

Um Grande abraço a todos.

Um comentário:

marcelogzt@hotmail.com disse...

valew pelo comentario no meu fotolog do terra, muito bom seus trabalhos, e respondendo a tua pergunta lá do fotolog... eu não gostei da arte final da PG do Asterix, tinha uns borradinho e tals abraço ta favoretizado já.