segunda-feira, julho 17, 2006

Desenhos de um passado esquecido.

Eu sou um aficionado por filmes antigos de terror, principalmente os da década de 30 e 40 de vez em quando tento fazer algumas "atualizações" dos meus filmes favoritos. Esta abaixo é uma dessas tentativas, para mim ainda não esta bom, mas eu vou tentando.





Mais desenhos. Este foi uma idéia de capa para a revista "Escribas do Inferno" falo mais sobre ela em um post mais detalhado, a revista acabou não vingando mas acho que o desenho ficou legal.



Putz!!! Este é velho. 1996. Feito para o Rpg "Rebelião - Ascensão e Queda". Notem que ainda restam alguns traços do estilo "image" de ser, estou tentando me desvencilhar desta praga aos poucos, mas confesso que na época era legal, coisas de nerd adolescente.



Em breve mais desenhos desta vez alguma coisa mais atual pois estes são "muito" antigos.

Nenhum comentário: