quinta-feira, julho 27, 2006

Mais desenhos... Um Vício. Parte 2

Como todo desenhista eu já me aventurei na pintura, este trabalho abaixo foi feito na época em que eu frequentava a Sociedade Brasileira de Belas Artes, na Rua do Lavradio no centro do Rio.
Não sei se o curso ainda existe mas o meu professor, o português "Viçoso Freire" já não esta mais entre nós. Portanto muito dos conhecimentos que ele passou e que ainda tinha para passar, ficaram com ele.



Não ficou ruim, mas se o fissesse hoje eu tomaria um rumo diferente.
Este já foi feito no computador (a pintura é claro) 1999 capa do relançamento da "Escribas do Inferno" sei que devo um tópico sobre a revista, mas ainda vou ficar devendo. Esta revista nunca foi lançada o que é uma pena pois tinham histórias bem bacanas.

Nenhum comentário: